Procuro apoio para mim


Cada homem sobrevivente que chega até nós é um exemplo de força e de coragem. Ter encontrado o nosso site e ler estas palavras é a prova disso: diz-nos que está a pensar em recuperar o controlo da sua vida.

Queremos que saiba que não está sozinho e que admiramos a sua perseverança.

O primeiro passo está dado

O segundo passo está à distância de um telefonema para o 910 846 589 ou de um e-mail para o apoio@quebrarosilencio.pt. Seja qual for o modo de contacto que preferir, garantimos que será bem recebido, que ouviremos o que tem para partilhar e que asseguraremos a sua privacidade.

Acreditamos que neste momento possa sentir-se assolado por emoções, pensamentos e sentimentos intensos. Mas, independentemente do que esteja a pensar ou a sentir, reforçamos que não está sozinho.

Leve o tempo que precisar

Se não se sentir preparado para nos contactar neste momento, este site é também uma ferramenta de informação. Nele pode:

Acima de tudo, queremos que se sinta num ambiente seguro. Leve o tempo necessário para nos conhecer e sentir-se confiante para nos contactar.

Não está sozinho nem tem de sofrer em silêncio

Não há receitas para chegar até nós nem uma altura que seja ideal. Esse momento é seu e a decisão é também inteiramente sua.

Através do número 910 846 589 ou do e-mail apoio@quebrarosilencio.pt, estaremos disponíveis para o ouvir.

Conheça os nossos serviços

Saiba quais são os nossos serviços de apoio e como ter acesso aos mesmos, visitando a nossa página de serviços.

Juntos quebramos o silêncio!