Procuro apoio para mim


Cada homem sobrevivente que chega até nós é um exemplo de força e de coragem. Ter encontrado o nosso site e estar a ler este texto indica que poderá estar preparado para ultrapassar as consequências do abuso.

Queremos que saiba que não está sozinho.

O primeiro passo está dado

O segundo passo está à distância de um telefonema para a linha de apoio 910 846 589 ou de um e-mail para o apoio@quebrarosilencio.pt. Seja qual for o modo de contacto que preferir, garantimos que será bem recebido, que ouviremos o que tem para partilhar e que asseguraremos a sua privacidade.

Acreditamos que neste momento possa sentir-se assolado por emoções, pensamentos e sentimentos intensos. Mas, independentemente do que esteja a pensar ou a sentir, reforçamos que não está sozinho.

Abaixo apresentamos os serviços disponíveis.

  • Acompanhamento Psicológico
  • Grupo de Ajuda Mútua
  • Apoio entre Pares
  • Acompanhamento Psicológico via Skype / Whatsapp
  • Linha de Apoio (910 846 589)

Se tiver alguma dúvida, necessitar de esclarecimentos sobre os nossos serviços ou sobre como ter acesso aos mesmos, contacte-nos através do apoio@quebrarosilencio.pt.

Apoio para quem vive fora de Lisboa e Portugal

Se vive fora de Lisboa ou de Portugal (residência temporária ou permanente) pode contactar-nos através do apoio@quebrarosilencio.pt ou do +351 910 846 589.

Leve o tempo que precisar

Se não se sentir preparado para nos contactar neste momento, este site é também uma ferramenta de informação. Nele pode:

Acima de tudo, queremos que se sinta num ambiente seguro. Para nós é fundamental que cada homem sobrevivente saiba que o seu tempo é respeitado em todos os momentos. Leve o tempo necessário para nos conhecer e sentir-se confiante para nos contactar.

Não está sozinho nem tem de sofrer em silêncio

Não há receitas para reunir a coragem necessária para chegar até nós, nem uma altura que seja ideal. Esse momento é seu e a decisão é também inteiramente sua. Queremos que saiba que estamos aqui para o apoiar no que for necessário.

Através do número 910 846 589 ou do e-mail apoio@quebrarosilencio.pt, estaremos disponíveis para o ouvir.

Conheça os nossos serviços

Saiba quais são os nossos serviços de apoio e como ter acesso aos mesmos, visitando nossa página de serviços.